Tribal Seeds, referência do rock reggae dos EUA, vem pela 1ª vez ao Brasil! Confira!
Banda de new roots de San Diego se apresenta dia 22 de março de 2020 no Fabrique Club
Com 15 anos de vivência no reggae e mundialmente consolidada como referência do new roots, a banda de rock reggae Tribal Seeds se apresenta pela primeira vez no Brasil em show único, dia 22 de março de 2020, no Fabrique Club, em São Paulo.
(Ao vivo do "Reggae Rise Up" 2019)
Em meio à produção do novo álbum (o quinto da carreira, previsto para meados de 2020), o sexteto de San Diego (EUA) se mantém ativo nos palcos pelo mundo, sempre presente em grandes festivais do gênero e produzindo músicas em parcerias com grandes nomes. Já dividiram o palco com SOJA, Red Hot Chili Peppers, Steel Pulse, The Wailers, Julian Marley, Jason Mraz, Matisyahu, Sublime with Rome, entre outros.
O Tribal Seeds, idealizado em 2005 pelos irmãos Jacob (o vocalista Steven junto ao tecladista e produtor Tony-Ray), possui mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, uma popularidade que se explica pela sua sonoridade dinâmica e plural.
Em 2017, o Tribal Seeds foi eleito a ‘Banda do Ano’ do San Diego Music Award. O prêmio foi tão motivador que, na sequência, foi lançado o single ‘Rude Girl’, que imediatamente estreou na concorrida playlist Hot Singles, do iTunes. Nesta mesma plataforma digital, além da Amazon e na Billboard, o sexteto emplacou o disco "Roots Party" na posição de número 1.
DADOS DO EVENTO
Tribal Seeds pela 1ª vez no Brasil
Facebook Informações do evento
Data: 22 de março de 2020
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1075 - Barra Funda/SP
Classificação 16 anos
Ingresso: R$ 130 (2º lote: meia, estudante e promocional)
Venda física: Locomotiva Discos - R. Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República
Realização: Powerline Music & Books
Por: Erick Tedesco
Fonte: http://www.surforeggae.com/
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.
Comentários (0)
Deixe um comentário